Conheça o periódico: Journal of Organizational Behavior Management

WORGEssa é pra quem gosta de Análise do Comportamento com enfoque nas organizações! O “Journal of Organizational Behavior Management” é a revista mais importante na área da Análise do Comportamento nas Organizações e na última semana foi lançado o volume 35, cujos artigos são contribuições de algumas das atividades apresentadas no seminário sobre Liderança & Mudanças Culturais promovido pela Association for Behavior Analysis International em 2014. O destaque deste número é a ideia de Responsabilidade Social. Leitura obrigatória!!

Clique aqui para conhecer os artigos:

 [button link=”http://www.tandfonline.com/toc/worg20/35/1-2#.VYtKv_lViko” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

ABPMC lança pesquisa sobre atuação dos Analistas do Comportamento brasileiros

Quando é difícil falar sobre o que sentimos