WORKSHOP- A Terapia empacou? O que fazer? Alternativas Traçadas no Processo Terapêutico Analítico-Comportamental

Novo curso promovido pela Atitude, em Brasília-DF: Workshop- A terapia empacou? O que fazer?, com o Psi. Esp. Frederico Veloso! Na modalidade presencial ou online.

De acordo com os princípios comportamentais, a principal fonte de controle do comportamento é o ambiente. A melhor forma de intervir em terapia comportamental, portanto, seria realizar alterações no cotidiano da pessoa que procura ajuda. Infelizmente, o terapeuta não tem acesso a tudo que acontece ao cliente e muitas vezes, são os arranjos de contingências de fora do consultório que impedem as mudanças. Essa é uma das possibilidades que não permite que a terapia progrida. Mas que outros fatores podem estar interferindo no bom andamento da sessão? E o que um terapeuta habilidoso deve fazer em relação a isso? E em contrapartida, o que deve ser evitado? Essas e muitas outras questões serão abordadas no workshop proposto pelo psi. esp. Frederico Veloso. Venha e aprenda como ficar sensível ao processo terapêutico e a todas as suas possibilidades.

Data: 26/02
Horário: 18h30 as 22h30
Investimento: R$ 115,00 (Desconto para alunos do IBAC)

Flyer - Atitude Cursos

 

Local: Auditório da Atitude Clínica Psicológica – SEPS 714/914 – Ed. Santa Maria – Sala 208, Brasília-DF.

Informações e Inscrições: Clínica Atitude ou pelo site da Atitude Cursos

Telefones: (61) 3445-1939/9984-1940

Certificado de 4 horas

Participem!

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Raiane Alves

Acadêmica de Psicologia das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros / Montes Claros-MG, cursando atualmente o 10º período.

XVIII Encontro Cearense de Análise do Comportamento (XVIII ECEAC) – Fortaleza/CE

Dica para estudo: Conheça o site do Professor Dr Richard Malott