O Comporte-se irá dar mais uma inscrição para a ABPMC! Corra que ainda há tempo de ganhar a sua.



Você já realizou sua inscrição?
Não?!

Se você perdeu a excelente promoção realizada pela diretoria da ABPMC e o primeiro sorteio de inscrição realizado pelo Comporte-se, você tem mais uma oportunidade
Em parceria com a Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental, o Comporte-se irá dar mais uma inscrição para você, nosso leitor! Para concorrer é simples. Siga os passos abaixo:
1 – Monte um acróstico com a palavra BEHAVIORISMO
2 – Nos envie por meio de comentário postado em nossa página no Facebook, especificamente neste link
No dia 21 de julho, às 23 horas, o Comporte-se irá iniciar uma votação para que os leitores escolham o melhor acróstico! Aquele que for mais votado será o vencedor e irá ganhar uma inscrição para o XX Encontro Brasileiro de Psicologia Comportamental.
Lembramos que despesas com passagens, hospedagem e alimentação ficam por conta do vencedor! O sorteio é apenas da inscrição para o evento.
Exercite sua criatividade, peça ajuda a seus amigos! Divirta-se e aproveite esta chance!  O acróstico vencedor será divulgado no Comporte-se, na coluna Entretenimento e Arte, junto ao nome, foto e dados do autor para contato. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Psicólogos e psiquiatras divergem sobre campanha contra “medicalização” de crianças

Você já fez sua inscrição para os minicursos da ABPMC?