Prêmio ABPMC Sustentabilidade – Comportamento Humano para um Mundo Melhor

Entre os dias 7 e 10 de setembro ocorrerá em Salvador o XX Encontro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e I Encontro Sul-Americano de Análise do Comportamento
O evento conta com a participação de diversos profissionais brasileiros de produção científica reconhecida na área, além de convidados internacionais de renome, como : Arturo Clávio (Colômbia), Jack Marr (EUA), Manuela Fernandez (Argentina), Maria Malott (Presidente da ABAI – EUA/ Venezuela), Mike Dougher (EUA), Reut Peleg (Portugal, Sigrid Glenn (EUA) e Wilson Lopez (Colômbia).
O tema do encontro deste ano é Comportamento Humano para um Mundo Melhor. Partindo desta idéia, a Associação lança o prêmio I Prêmio ABPMC Sustentabilidade, que visa incentivar a elaboração de projetos inovadores, capazes de articular equilíbrio ambiental, viabilidade econômica e justiça social em países da América do Sul. 
Já estão abertas as inscrições para concorrer. As propostas devem abranger pelo menos um dos seguintes temas: educação, saúde, meio ambiente, energia, tecnologia da informação (TI) e desenvolvimento comunitário. Serão aceitos tanto projetos elaborados exclusivamente para a premiação como aqueles já em andamento ou concluídos há até doze meses da submissão.
Para se inscrever ou obter maiores informações sobre o prêmio e como concorrer, acesso o site do evento (clicando aqui). Os três melhores trabalhos serão divulgados no encontro deste ano e receberão um prêmio em dinheiro de R$ 1.500,00 e mais o certificado de premiação entregue durante o evento.
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Prêmio Arthur Bispo do Rosário chega à sua 6ª edição

The Experiment (O Experimento) – Detenção – O Filme